Meu malvado favorito 3 é uma animação que tem conquistado muitos corações pelo mundo inteiro. E entre os fãs desta produção, encontram-se pessoas muito religiosas, incluindo os santos. Porém, muitas pessoas podem se perguntar por que um filme que trata de vilões e aventuras pode interessar a tais indivíduos.

O sucesso de Meu malvado favorito 3 é, certamente, consequência de uma série de fatores. O filme não se limita a uma simples história de vilões e mocinhos, mas apresenta desafios que todos os personagens têm de enfrentar junto com suas famílias e amigos, o que aproxima o público. Além disso, a moral e os valores são bem trabalhados, deixando claro que a união familiar e a amizade são valores que devem ser preservados.

Os personagens, sem dúvida, são outro ponto forte da animação. Gru, o protagonista, é um vilão que se redimiu e se tornou um herói, e a sua personalidade divertida e seus desafios diários são atrações a parte. As duas meninas, Margô, Edith e Agnes, são encantadoras e mostram como a família pode ser formada não somente de sangue, mas também pela amizade e cumplicidade. Já os vilões, com seus objetivos mesquinhos, acabam sendo vencidos pela união e pelo amor, ensinando uma grande lição ao público.

Tudo isso aliado a uma grande produção, com efeitos especiais de tirar o fôlego e uma trilha sonora animada, faz com que Meu malvado favorito 3 seja um dos filmes de animação mais amados pelos espectadores. E isto inclui os santos, que encontram nesse filme, uma maneira leve, divertida e moralmente correta para passarem seu tempo e se divertirem junto com suas famílias e amigos.

Enfim, percebe-se que o sucesso e a popularidade de Meu malvado favorito 3 estão de mãos dadas com a sua capacidade de cativar um público variado e apresentar desafios que todos podem se identificar. E, claro, tudo isso apresentado de maneira leve, divertida e moralmente correta para poder ser apreciado com toda a família. Não é de se admirar que os santos também estejam incluídos nesse público fiel!